Idris Elba quer prequel de Sanguinário com Superman: 'Por que ele atirou?'

Sanguinário chegou às telonas em O Esquadrão Suicida de James Gunn

Redação Publicado em 09/08/2021, às 14h32

None
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

O Esquadrão Suicida, filme do Universo Estendido DC (DCEU) dirigido por James Gunn, chegou ao público na última quinta, 5 de agosto. Nele, conhecemos um novo personagem deste universo, o Sanguinário (Bloodsport). 

Idris Elba é o responsável por dar vida a Sanguinário, um violento mercenário que tem uma história com o Superman- confirmada no longa-metragem. Agora, em entrevista recente ao Entertainment Tonight, o astro revelou que gostaria de uma prequel focada nessa narrativa do personagem de Elba.

+++ LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de O Esquadrão Suicida: origem do Tubarão-Rei, Doninha e mais [LISTA]

Na entrevista, o ator afirmou ao ser questionado sobre o futuro do personagem nas telonas: "Não seria o próximo, seria o que veio antes [uma prequel]. Eu estaria realmente interessado em ver por que ele foi para a prisão, por que ele atirou no Superman? Adoraria ver essa narrativa ganhar vida."

"Eu não sabia que personagem estava interpretando, mas eu conhecia o tipo de personagem e sabia a posição que ele desempenhava dentro do enredo. Então, era tudo que eu precisava entender e me inscrevi. Mas, eu sabia que ele foi o primeiro cara a colocar o Superman no hospital porque atirou no Superman [risos], e é por isso que ele está na prisão. Isso foi muito intrigante e também se tornou um pouco motivador em algumas das minhas cenas e no desenvolvimento do meu personagem."

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: O que Idris Elba acha dos rumores sobre substituir Will Smith?

Inclusive, James Gunn manteve o personagem em segredo praticamente durante toda a produção do filme. Desde os roteiros até o nome na cadeira de Elba, o nome do inimigo do Superman foi substituído por Vigilante para evitar vazamento de informações para o público.

O Esquadrão Suicida de James Gunn foi inspirado nas histórias em quadrinhos da DC Comics de John Ostrander e KimYale e foi lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming, HBO Max, no dia 5 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS