If: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme de John Krasinski com Steve Carell e Ryan Reynolds [LISTA]

Dirigido, roteirizado e estrelado por John Krasinski, If reúne o astro de The Office e Steve Carell pela 1ª vez em anos

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/01/2022, às 16h15 - Atualizado em 27/01/2022, às 15h31

None
Ryan Reynolds (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images) / John Krasinski (Foto: Mike Coppola / Getty Images) / Steve Carell (Foto: Dia Dipasupil / Getty Images)

Pela primeira vez desde o final da sitcom norte-americana The Office (2005), John Krasinski e Steve Carell se reúnem no filme familiar da Paramout,If. O intérprete do icônico Jim Halpert será diretor do longa-metragem, depois do sucesso que teve em sua estreia como cineasta na franquia Um Lugar Silencioso (2018). Além disso, a dupla vem acompanhada do ator Ryan Reynolds e um elenco estrelado.

A data de estreia foi revelada, mas enquanto o filme não chega, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos sobre If, dirigido por John Krasinski. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Em Um Lugar Silencioso: Parte II, tensão do silêncio se mostra mais barulhenta do que nunca [REVIEW]


Sinopse

A sinopse oficial do filme não foi divulgada até o momento, mas a informação da Variety é de que o enredo foi baseado em uma ideia original de Krasinski sobre a jornada de uma criança tentando redescobrir sua imaginação. 


Elenco

Os personagens correspondentes a cada ator não foram divulgados até o momento, mas o elenco de If apresenta grandes nomes da indústria, descritos, inclusive, como grupo "dos sonhos" do diretor. São eles: John Krasinski, Ryan Reynolds (Deadpool), Steve Carell (O Virgem de 40 Anos), Louis Gossett Jr. (Águia de Aço), Alan Kim (Minari), Cailey Fleming (Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Fiona Shaw (Harry Potter). 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski)

 

+++LEIA MAIS: 5 atores de The Office que dirigiram filmes: de John Krasinski a Rashida Jones [LISTA]


Produção de If

John Krasinski irá dirigir, roteirizar e estrelar o filme, enquanto sua empresa Sunday Night, em parceria com Allyson Seeger e Andrew Form, ficará encarregada da produção. Reynolds também é produtor por meio de sua companhia, Maximum Effort, e George Dewey é produtor executivo. 


Estreia de If

If tem estreia prevista para 17 de novembro de 2023, logo antes do feriado do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Como John Krasinski convenceu Emily Blunt a fazer sequência de Um Lugar Silencioso?