Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge pode substituir Harrison Ford na franquia?

Estrela de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge foi confirmada no elenco de Indiana Jones 5

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h24

None
Phoebe Waller-Bridge (Foto: Rich Polk / Getty Images / IMDb) e Harrison Ford em Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) (Foto: Divulgação)

O próximo filme de Indiana Jones pode trazer grandes mudanças para a franquia cinematográfica, como a substituição de Harrison Ford, que interpretou o protagonista nos quatro primeiros filmes, por Phoebe Waller-Bridge. (Via NME)

Conhecida por criar, roteirizar e protagonizar a série Fleabag (2016), Waller-Bridge foi confirmada no elenco de Indiana Jones 5 e, aparentemente, interpreta a parceira da última aventura de Ford como o icônico arqueólogo, segundo o The Daily Mail.

+++ LEIA MAIS: Indiana Jones: Por que filme de Steven Spielberg foi banido na Índia?

O site aponta que a produtora Kathleen Kennedy quer apostar em "grandes e ousadas" mudanças na próxima produção. Contudo, representantes de Kennedy e Waller-Bridge se recusaram a comentar os rumores, assim como a Disney não se manifestou.

Vale lembrar que poucos detalhes sobre a sequência foram revelados, nem mesmo o título do longa-metragem foi divulgado, então não é possível confirmar se Waller-Bridge será responsável por uma nova era na franquia cinematográfica.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais

Indiana Jones 5, produção dirigida e escrita por James Mangold, também conta com Mads Mikkelsen e Antonio Banderas - os quais também não tiveram o papel revelado. Previsto originalmente para 2019, a sequência deve estrear no dia 29 de julho de 2022.