Injustice: Com Superman sombrio e só para maiores de 18 anos, animação baseada em game da DC Comics ganha trailer; assista

Animação da DC Comics, Injustice apresenta versão violenta do Superman e cenas repletas de sangue

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/09/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h53

None
Superman e Mulher-Maravilha em cena de Injustice, animação da DC Comics (Foto: Reprodução/YouTube)

Injustice(2021), animação baseada em famoso jogo da DC Comics, ganhou trailer divulgado pela Warner nesta quarta, 22 de setembro. As imagens mostram uma versão sombria de Superman, quem enfrenta os vilões sem economizar na violência. (via Jovem Nerd)

Logo no início, é possível ver o Kryptoniano assassinando o Coringa e se tornando um governante tirano após o Palhaço do Crime matar Lois Lane e o filho que ela esperava. As atitudes de Superman não agradam os outros integrantes Liga da Justiça e gera conflitos entre os heróis.

+++ LEIA MAIS: Batman: o pior e o melhor filme do herói da DC Comics

O trailer também mostra outros personagens conhecidos da DC Comics como Batman, Mulher-Maravilha, Robin, Mulher-Gato e Flash. Por conta da restrição das cenas violentas, o YouTube sinalizou o vídeo para maiores de idade. Clique aqui para assistir.

A animação Injustice é baseada em jogos da DC com mesmo nome, lançados em 2013 e 2017. Além disso, história também ganhou adaptação para os quadrinhos. Injustice chega às plataformas brasileiras em 21 de outubro de 2021.

+++ LEIA MAIS: DC FanDome 2021: Filmes, séries e o que esperar do evento