Irmãos Gêmeos ganhará sequência com Schwarzenegger e Danny DeVito - e terá 3º irmão

Astro de Um Príncipe em Nova York 2 interpretará irmão de Arnold Schwarzenegger e Danny Devito

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h39

None
Irmãos Gêmeos (Foto: reprodução/vídeo)

Irmãos Gêmeos (1988), comédia estrelada por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, ganhará uma sequência com os protagonistas originais e um terceiro irmão perdido, interpretado por Tracy Morgan (Um Príncipe em Nova York 2). (Via NME)

“Secretamente, nasceu um terceiro bebê, um bebê negro, que não manteve contato com os irmãos [...] é realmente um filme sobre família e, por mais diferentes que sejamos, temos que aprender a nos dar bem. Esses caras têm uma ótima química juntos,” disse Ivan Reitman, que retomará o cargo de diretor na continuação.

+++ LEIA MAIS: Por que Arnold Schwarzenegger não esteve em Terminator Salvation?

Em entrevista ao Deadline, o cineasta revelou que a ideia do longa-metragem surgiu após um encontro de Schwarzenegger e Eddie Murphy, que originalmente interpretaria o trigêmeo.

“Foi: 'Eu deveria ser um trigêmeo, isso poderia ser uma comédia muito engraçada.' Começamos um roteiro com Eddie e, depois do sucesso que ele teve com Um Príncipe em Nova York 2 no Amazon Prime, ele ficou ocupado."

+++ LEIA MAIS: Danny DeVito pode retornar como Pinguim em The Flash

Sem data de estreia, Triplets será produzido como um filme independente em Boston, Estados Unidos, em janeiro de 2022 e será oferecido para estúdios durante o Festival de Cinema de Toronto. (Via Omelete)

Relembre o trailer original de Irmãos Gêmeos:

+++ LEIA MAIS: Como Eddie Murphy se inspirou em Arnold Schwarzenegger para Um Príncipe em Nova York 2?