Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Vem aí?

Jack Black revela que está 'pronto' para Escola de Rock 2

Apesar de não estar em desenvolvimento, Escola de Rock 2 é um projeto que Jack Black (Dewey Finn) adoraria que saísse do papel

Jack Black em Escola de Rock (Foto: Reprodução/Vídeo)
Jack Black em Escola de Rock (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um dos filmes mais populares e queridos da carreira de Jack Black, Escola de Rock foi lançado em 13 de fevereiro de 2004 nos cinemas brasileiros e nunca ganhou uma continuação. No entanto, o ator revelou como está "pronto" para estrelar uma possível sequência no papel do professor Dewey Finn.

Durante entrevista ao JOE, Black falou sobre a vontade dele em uma nova entrada da franquia. "Eu gostaria que houvesse um Escola de Rock 2: Electric Boogaloo [referência ao título do filme musical Breakin' 2: Electric Boogaloo, de 1984]. Estou pronto."

+++LEIA MAIS: Escola de Rock 'não parecia um grande sucesso' no começo, diz diretor

Em seguida, o artista comentou como gostaria que Mike White, roteirista de Escola de Rock que fez bastante sucesso como criador, diretor e roteirista da série The White Lotus, voltasse para escrever o segundo filme. Além disso, White interpretou Ned Schneebly, colega de quarto do protagonista.

Você sabe que Mike White escreveu o primeiro e ele é um gênio. E precisaríamos ter Mike White de volta na equipe, mas ele está muito ocupado agora com White Lotus, o melhor programa da TV.

+++LEIA MAIS: As 50 melhores músicas de artistas e bandas da ficção, segundo a Rolling Stone EUA