James Bond: Filmes de Daniel Craig são prequels? Ator comenta teoria

Alguns fãs acreditam que os filmes de Daniel Craig são os primeiros na linha do tempo da franquia 007

Julia Harumi Morita Publicado em 05/10/2021, às 10h31

None
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

Daniel Craig revelou a opinião dele sobre uma teoria curiosa sobre a franquia James Bond. Alguns fãs acreditam que os filmes do ator são os primeiros na linha do tempo da saga de 007 nos cinemas. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao canal do Youtube Wired, Craig e Lashana Lynch responderam "as perguntas mais pesquisadas da web sobre si mesmos e James Bond," de acordo com a descrição do quadro.

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Ao ser questionado sobre a teoria, Craig revelou não estar familiarizado com a hipótese. "[Prequels] do que?," perguntou o ator. Após a produção explicar a ideia, o intérprete de James Bond disse com bom humor: "Claro. Por que não? É uma boa ideia. Eu posso fazer mais 10 [filmes]."

Aparentemente, Craig não é ativo nas redes sociais ou ligado no universo de séries - segundo Lynch, o artista "não assiste à televisão." Recentemente, o astro de Hollywood descobriu que era um meme famoso na internet.

+++ LEIA MAIS: 007 não deve ser interpretado por uma mulher, segundo Daniel Craig

Confira a entrevista de Craig e Lynch ao Wired:

007: Sem Tempo Para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, 007: Sem Tempo Para Morrer chegou aos cinemas no dia 30 de setembro. Além de Craig e Lynch, o filme conta com Ana De Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Ralph Fiennes e mais no elenco.

+++LEIA MAIS: 007: Mark Strong perdeu papel de vilão após ficar bêbado com Daniel Craig nos anos 1990; entenda