James Bond: The Rock está pronto para viver 007 nos cinemas: 'Gostaria de ser o próximo'

O ator Dwayne Johnson também explicou por que gostaria de participar da franquia James Bond

Julia Harumi Morita Publicado em 16/11/2021, às 11h21

None
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

The Rock revelou quer entrar para a concorrida disputa pelo papel de James Bond, o qual ficou livre após a saída de Daniel Craig da franquia. Em entrevista à Esquire, Dwayne Johnson também expliou por que deseja interpretar o espião. (Via NME)

“Meu avô [Peter Maivia] foi um vilão de Bond em You Only Live Twice [1967] com Sean Connery. Muito, muito legal. Gostaria de seguir seus passos e ser o próximo Bond. Eu não quero ser um vilão. Tem que ser Bond,” disse o ator norte-americano.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Dwayne Johnson sobre versão inicial do filme: 'Feliz, mas não satisfeito'

Lançado no dia 30 de setembro, 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Cassino Royale (2006), e abre possibilidades para muitos atores que querem assumir o legado do espião.

Além de The Rock, Henry Cavill falou sobre a chance de viver 007 nos cinemas, enquanto Richard Madden preferiu não se pronunciar sobre os rumores.Hugh Jackman, Tom Hardy, Idris Elba e Daniel Kaluuya são outros nomes supostamente cotados para o papel.

+++LEIA MAIS: Adão Negro corrige principal erro da Liga da Justiça; entenda

Alerta Vermelho

No momento, Johnson aproveita a repercussão de Alerta Vermelho, filme lançado nos cinemas no dia 4 de novembro e na Netflix no dia 12 de novembro. The Rock interpreta um investigador do FBI que trabalha junto com o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).