Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy

Previsto para estrear em julho de 2025, novo filme do Homem de Aço é protagonizado por David Corenswet, de Pearl e Hollywood

James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

James Gunn negou ter levado em consideração as sugestões dos fãs do Homem de Aço na hora de escolher o elenco de Superman: Legacy, seu próximo filme, que marcará o nascimento do novo Universo Cinematográfico da Marvel.

Em conversa com fãs em suas redes sociais [via ComicBookMovie.com], o cineasta afirmou que, em determinadas ocasiões, os produtores costumam "consultar" os fãs para ver se eles tiveram alguma ideia interessante, mas não foi o caso do novo filme do super-herói:

"Quando começamos a pensar na escalação de um personagem, às vezes vamos à internet e olhamos quem os fãs estão sugerindo, porque eles podem ter tido ideias que nós não tivemos. De vez em quando, vejo uma boa ideia por lá, e de vez em quando vejo uma ideia terrível", declarou Gunn.

+++LEIA MAIS: Superman: Legacy escala ex-Marvel como Jimmy Olsen

Grande parte do elenco de Superman: Legacy já foi anunciada, incluindo os protagonistas, David Corenswet, de Pearl (2022) e Hollywood (2020), como Clark Kent/Superman, e Rachel Brosnahan, de A Maravilhosa Sra. Maisel, como a jornalista Lois Lane, interesse romântico do Homem de Aço.

Além deles, o elenco do filme ainda conta com Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor, Skyler Gisondo (The Righteous Gemstones) como Jimmy Olsen, Nathan Fillion (O Esquadrão Suicida) como Guy Gardner/Lanterna Verde, Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (Crepúsculo) como Senhor Incrível, Anthony Carrigan (Barry) como Rex Mason/Metamorfo , Sara Sampaio como Eve Teschmacher e María Gabriela de Faría (Isa TKM) como a vilã Angela Spica, mais conhecida como Engenheira.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi, de Euphoria, recusou teste para viver Superman em novo filme

Superman: Legacy acompanhará Superman/Clark Kent na busca de reconciliar a herança kryptoniana com a criação humana. Além de dirigir, Gunn também é responsável pelo roteiro do longa, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!