Janet Jackson terá série documental exibida no Lifetime

Série documental de quatro horas mostrará a vida pessoal e a carreira de uma das maiores cantoras pop

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/06/2022, às 10h38

None
Janet Jackson em documentário autointitulado 'Janet' (Foto: Divulgação)

Janet Jackson terá série documental de quatro episódios, onde a cantora da detalhes de sua trajetória e fala sobre alguns de seus momentos mais particulares já capturados pela mídia. O canal Lifetime exibirá Janet (2022) com exclusividade nos dias 23 e 24 de junho.

“Esta é a minha história contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa”, afirma a cantora. O olhar íntimo e exclusivo da história de Janet será mostrado através de vídeos caseiros inéditos e entrevistas exclusivas com pessoas importantes da música como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul.

+++ LEIA MAIS: Janet Jackson relata relação complicada com família em documentário: ‘Nenhum de nós teve uma infância normal’

Janet Jackson é uma das artistas mais influentes da era moderna. Sua música lhe rendeu cinco Grammy Awards, dois Emmy Awards, um Globo de Ouro, uma indicação ao Oscar e dezenas de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards

Atualmente com 56 anos de idade, Janet expõe de maneira crua a sua vida pessoal pela primeira vez, desde a mudança para Los Angeles, o início do estrelato da família Jackson e a forma abusiva como seu pai lidava com os filhos e o casamento conturbado com James DeBarge.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson apelidava Janet Jackson de 'porca' e 'vaca': 'Isso te afeta'

Filmado ao longo dos últimos três anos, a filha caçula de dez irmãos e a mais popular da família, depois de Michael, mostra o olhar íntimo de lidar com a imensa sombra do Rei do Pop para ascender na música e os últimos momento ao lado do irmão. 

O documentário aborda, também, o cancelamento que sofreu depois que Justin Timberlake acidentalmente deixou o seu seio à mostra na apresentação da dupla no intervalo do Super Bowl de 2004, episódio que assombrou e atrapalhou sua carreira por anos.

+++ LEIA MAIS: Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar após show do Super Bowl: 'Estão mirando em mim'

Uma das artistas mais influentes da era moderna, Janet Jackson mostra de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma após tantos anos vivendo sob o tumulto das polêmicas.