Jared Leto relembra demissão por vender cannabis em cinema; entenda

Ator e cantor, Jared Leto é um dos nomes no elenco de House Of Gucci

Redação Publicado em 25/11/2021, às 16h53

None
Jared Leto (Foto: AP)

Um dos nomes do elenco que compõe House of Gucci (Casa Gucci, em português), o ator Jared Leto participou do The Ellen DeGeneresShow nesta quarta, 24 de novembro. Na ocasião, relembrou da vez que foi demitido do cinema onde trabalhava por vender cannabis na "porta dos fundos," via People.

Tudo começou com o ator refletindo sobre a chegada de House of Gucci aos cinemas: "Acho que o público ficará muito surpreso [com o filme]. Está nos cinemas, o que é divertido ter um filme que está exclusivamente nos cinemas, e estou animado com isso porque adoro ir ao cinema."

+++LEIA MAIS: Jared Leto se redimirá como Coringa no Snyder Cut?

Ele continuou, relembrando da demissão: "Na verdade, trabalhei em um cinema quando era adolescente. E fui demitido por vender maconha pela porta dos fundos. Eu era apenas um empresário," brincou com a situação.

A apresentadora Ellen DeGeneres também entrou na brincadeira: "Você estava se esforçando. Tentando vender pipoca e maconha ao mesmo tempo. O que há de errado nisso?" ao que Leto respondeu, também em tom de brincadeira: "Algumas pessoas dizem que eles combinam bem juntos."

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não gosta de toda atenção ao sotaque dela no filme: 'Sensacionalista'

Assista ao momento - em inglês, sem legendas em português:


House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci contará a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus e mais: 7 icônicas cantoras pop que estrelaram filmes [LISTA]

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto estão confirmados no elenco. Segundo a Universal Pictures Brasil, House of Gucci estreia em breve nos cinemas.