Jason Momoa, de Aquaman, diz que precisa fazer "um filme realmente bom"
No último ano, ator participou de grandes produções como Velozes & Furiosos 10 e Aquaman 2: O Reino Perdido, que encerrou o Universo Estendido da DC
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 19/01/2024, às 15h50Estrela de Aquaman 2: O Reino Perdido e vilão em Velozes & Furiosos 10, dois grandes blockbusters lançados em 2023, Jason Momoa confessou, em entrevista à Variety, que sente a necessidade de fazer "um filme realmente bom" em sua carreira.
"Eu não acredito que realmente fiz alguma coisa até agora. Eu não serei capaz de dominar todas essas habilidades. Eu sou um [ator nota] 7 a 8 em tudo. Mas eu gosto de fazer coisas diferentes e eu não sou um 10 em nenhuma delas", declarou Momoa.
Ele continuou: "Eu realmente fui atrás da comédia. O [programa] SNL me chamou duas vezes [para apresentar]. Eu tentei [fazer comédia com o filme] Terra dos Sonhos, e eu fui OK. Eu tenho Minecraft. Eu farei outro filme de comédia e ação com o Dave Bautista depois."
"Nenhum dos meus filmes aparece em premiações. Eu não sou esse cara. Então, talvez, um dia, seria bacana fazer um desses tipos de filmes, que são realmente bons filmes", acrescentou o ator.
Em Aquaman 2: O Reino Perdido, trabalho mais recente de Momoa, que segue em cartaz nos cinemas de todo o mundo, o ator volta a viver Arthur Curry, o Aquaman, que precisa se aliar ao seu irmão e antigo inimigo, Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha), ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição do Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen), que conquista o poder maligno do Tridente Negro.
Além de Momoa, Abdul-Matteen II, Wilson e Heard, Aquaman 2: O Reino Perdido ainda conta com Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer: