Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa interpretará Lobo nos filmes da DC? Ator responde

CEO do DC Studios, James Gunn reacendeu rumores de Jason Momoa como Lobo após publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 14/11/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa em pôster de Aquaman (Foto: Warner Bros. Pictures) e Lobo (Foto: Divulgação)
Jason Momoa em pôster de Aquaman (Foto: Warner Bros. Pictures) e Lobo (Foto: Divulgação)

Após James Gunn, CEO do DC Studios ao lado de Peter Safran, postar uma foto do Lobo, um dos personagens mais icônicos da DC nos quadrinhos, nas redes sociais, diversos fãs passaram a especular novamente que Jason Momoa, intérprete de Aquaman, poderia ser o primeiro a interpretar o anti-herói nas telonas.

Durante entrevista ao CBR, Momoa recebeu pedido para esclarecer as postagens de Gunn e esclarecer o que realmente acontece nos bastidores. Além disso, o ator foi solicitado a "piscar duas vezes" se o projeto dos sonhos do Universo DC (DCU) dele é realmente sobre Lobo.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa revela que Aquaman 2 será 'mais engraçado' que o original

"Bem, eu obviamente preciso piscar, então não há como sair disso sem piscar, mas você sabe que seria incrível se isso acontecesse," afirmou. "Estou feliz que Gunn esteja no comando e Safran, que é como meu coração. Então, estou em boas mãos e acho que os fãs de quadrinhos de todo o mundo ficarão muito animados."


Jason Momoa, o Aquaman, apoia Lula e vira meme

Jason Momoa, conhecido como intérprete do Aquaman nos filmes da DC, declarou seu apoio a Lula na eleição brasileira para presidente, que acontece no próximo domingo, 30. O ator compartilhou foto nas redes sociais com notícia sobre liderança do candidato do PT nas principais pesquisas.

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo, ator que interpreta Hulk em Vingadores, declara apoio ao Lula

Momoa ainda colocou corações ao lado do nome de Lula, deixando claro seu apoio no segundo turno. A publicação rendeu memes no Twitter, incluindo comparação inusitada entre foto do ex-presidente no mar e uma das cenas do Aquaman.  Veja:

Imagem de Lula na água dividida com imagem de Jason Momoa também no mar

Conforme apontado pelo jornal O Globo, nome de Jason Momoa chegou a ser um dos mais comentados no Twitter na última segunda, 24, após apoio público. Além dele, outro intérprete de super-herói demonstrou afinidade com o candidato: Mark Ruffalo, o Hulk.

+++ LEIA MAIS: Sonic Youth declara apoio a Lula e Haddad

Em setembro, o ator declarou sobre transmissão ao vivo sobre as eleições no primeiro turno: "Hoje, humildemente, acrescento minha voz para levantar as consequências globais da eleição brasileira. Você pode assistir minha mensagem e, mais importante, as palavras de muitos bravos defensores brasileiros da democracia e do planeta na transmissão ao vivo de hoje. Lula falando em breve,"