Jason Momoa machucou o olho no set de Aquaman 2: 'Estou ficando velho'

Aquaman 2 tem estreia prevista para dezembro de 2022 e marca o retorno de Jason Momoa ao papel do herói da DC

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h44

None
Jason Momoa em Aquaman (foto: reprodução/ Warner)

Com estreia prevista para dezembro de 2022, Aquaman 2 marca o retorno de Jason Momoa ao papel do herói — e certamente terá toda a ação que os espectadores esperam. Segundo o astro, as filmagens são tão intensas que ele se lesionou diversas vezes, e, inclusive, fará uma cirurgia para tratar um machucado no olho.

Em participação no talk show de Ellen DeGeneres (via Revista Monet), Jason Momoa comentou sobre o ferimento que sofreu no set de filmagens de Aquaman. O astro de 42 anos, inclusive, brincou sobre os machucados ao afirmar que tem relação com a idade: "Estou ficando velho, é o que está acontecendo."

+++LEIA MAIS: Jason Momoa não deixa filhos assistirem Baywatch e Conan: 'Filmes de super-heróis podem'

Segundo Momoa, as filmagens renderam várias lesões: “Ferrei meu olho. Coloquei algo nele e meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou com costelas [ruins]... Estou levando uma surra".

Apesar dos machucados nos bastidores, Momoa afirmou que a lesão na córnea não o impede de enxergar. Ainda, o astro elogiou o filme sobre o herói da DC e afirmou que a produção dirigida por James Wan irá agradar o público: "Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar.”

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

A apresentadora Ellen Degeneres também relembrou que o machucado em Aquaman 2 não é a primeira vez que Jason Momoa sofre alguma lesão no set de filmagens. O astro, em seguida, brincou:

Amo meu trabalho e fico um pouco animado. A coisa da idade. Agora sou um super-herói que está envelhecendo”.

Aquaman 2

Com o título Aquaman And The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), o filme tem direção de James Wan e previsão de lançamento para 16 dezembro de 2022. Segundo o Screen Rant, a produção irá focar no Reino Perdido de Atlântida, o qual foi dividido em sete após a cidade cair no oceano segundo a mitologia do DCEU.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por James Wan (@creepypuppet)

 

+++LEIA MAIS: O que título de Aquaman 2 revela sobre a história da sequência?

Além de Jason Momoa, a produção contará com o retorno de Amber Heard e Dolph Lundgren aos respectivos papéis. No DC Fandome, um trailer dos bastidores do filme foi divulgado; confira o vídeo abaixo: