Jason Momoa quer versão de Duna com 4 a 6 horas de duração; entenda

Astro de Aquaman, Jason Momoa falou sobre o desejo de ver o filme de Denis Villeneuve completo

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h21

None
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Com o lançamento de Duna finalmente se aproximando, Jason Momoa conversou com o New York Times para falar sobre o filme de Denis Villeneuve. No longa-metragem, o astro vive o personagem Duncan Idaho

Durante a entrevista, Momoa comentou que gostaria de ver o filme completo chegar ao público, mesmo que tenha de 4 a 6 horas de duração, via Screen Rant: "Foi um filme legal. Você sabe o que eles precisam fazer? Eles precisam fazer a versão de quatro a seis horas da primeira metade."

+++LEIA MAIS: Como Jason Momoa virou Ozzy em clipe de ‘Scary Little Green Men’: unhas pintadas, couro e morcegos [VIDEO]

Ele continuou: "É como, 'Vamos assistir ao filme de quatro a cinco horas como uma série de TV; posso escolher quando quero assistir à versão toda'. Quero ver a visão completa de Denis. Eu não quero que seja cortada." 

Entre os nomes confirmados no elenco, estão Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides, Oscar Isaac como Duke Leto, Rebecca Ferguson como Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Vladimir Harkonnen, Dave Bautista como Glossu Rabban, Javier Bardem como StilgarZendayacomo Chani, Josh Brolin como Gurney. Halleck,Jason Momoa como Duncan Idaho David Dastmalchian como Piter De Vries.

+++LEIA MAIS: Existe um livro de colorir só com ilustrações do Jason Momoa - acredite

Segundo a sinopse oficial, o filme acompanha "Uma jornada de herói mítico e emocionalmente carregado": "Dunaconta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e do povo dele."

"À medida que forças malignas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso existente - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - apenas aqueles que conseguem vencer o medo vão sobreviver," finaliza a sinopse. 

+++LEIA MAIS: Jason Momoa compara personagem que interpreta em Duna a Han Solo

Após uma série de adiamentos devido à pandemia de coronavírus, Dunafinalmente deve chegar ao público em 1 de outubro de 2021. Assista ao trailer:


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS