Jennifer Aniston: Com qual diretor renomado a atriz gostaria de trabalhar?

Jennifer Aniston é uma das maiores estrelas de Hollywood, mas ainda não trabalhou com todos os diretores que gostaria

Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h31

None
Atriz Jennifer Aniston (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Apesar de ser uma das maiores estrelas de Hollywood e um ícone das comédias norte-americanas, Jennifer Aniston ainda não trabalhou com todos os diretores que gostaria. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Aniston falou sobre diretores que trabalham com quem gostam e como a indústria tem dificuldades em deixar atores explorarem gêneros cinematográficos fora da zona de conforto deles.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston come uma (e só uma) batatinha de chips quando fica estressada

"Ainda existem certos diretores com quem adoraria trabalhar, aqueles que podem escolher quem eles gostam, e, às vezes, quero dizer: 'Eu adoraria fazer parte desse clube...' Adoraria trabalhar com Wes Anderson."

Aniston também foi questionada sobre como a indústria vê ela hoje e como gostaria de ser vista. "Não sei porque não sei mais o que é a indústria. Não é a mesma indústria que costumava ser. Não é mais tão glamoroso," disse a atriz.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston não fala mais com amigos que recusaram vacina contra covid-19

A eterna Rachel Green em Friends (1994) continuou: "Aos poucos, está se tornando sobre os seguidores do TikTok e do Instagram. É como se estivéssemos contratando com base em seguidores, não em talento. Oh céus. E estou perdendo o contato. Não sou muito boa em dizer: 'Vou permanecer relevante e ingressar no TikTok'."

A Crônica Francesa

Com Timothée Chalamet, Tilda Swinton, Frances McDormand, Owen Wilson e mais no elenco, A Crônica Francesa é o mais novo filme de Wes Anderson e é “uma carta de amor ao jornalismo” e gira em torno de um jornal americano em uma cidade pacata fictícia na França do Século XX. O filme chegou aos cinemas no dia 18 de novembro.