Jennifer Aniston: O que atriz acha de Paul Rudd ser homem mais sexy do mundo?

Jennifer Aniston, ex-colega de elenco de Paul Rudd, parabenizou ator por ser eleito homem mais sexy do mundo pela revista People

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 15h30 - Atualizado em 15/11/2021, às 15h45

None
Jennifer Aniston e Paul Rudd (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

A estrela Jennifer Aniston reagiu à nomeação do ex-colega de elenco Paul Rudd como homem mais sexy do mundo. O ator, conhecido por participar de filmes como Homem-Formiga (2015) e As Patricinhas de Beverly Hills (1995) foi eleito pela revista People em 10 de novembro de 2021.

Aniston, quem contracenou com Rudd em A Razão do Meu Afeto (1998), Viajar É Preciso (2012) e na aclamada sitcom Friends (1994), foi aos Stories do Instagram para elogiar o astro: “Isso me deixa muito feliz. Sempre soubemos, mas Paul Rudd é oficialmente o homem mais sexy do mundo!” A atriz também compartilhou uma foto dos dois juntos, com o comentário: “Você não envelhece, o que é estranho. Mas nós ainda te amamos."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)

+++LEIA MAIS: Paul Rudd assiste Friends com filha Darby: 'Nostálgico'

Falando à People sobre a homenagem, Rudd afirmou: “Tenho consciência suficiente para saber: quando as pessoas ouvirem que fui escolhido, elas dirão 'O quê?' Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas merecedoras do título antes de mim.”

Além de Aniston, outros astros e colegas de Rudd se pronunciaram nas redes sociais para comemorar a conquista do ator. Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), companheiro de Paul nos vários filmes da Marvel comentou no Twitter: “Paul Rudd é… #SexiestManAlive ?! Sabia que esse dia chegaria."

+++LEIA MAIS: Paul Rudd tem ‘contrato com Satanás’ para continuar jovem, diz Ryan Reynolds

Ryan Reynolds, quem conquistou o título em 2010, também brincou sobre a vitória de Rudd no programa Today: “Essa oportunidade será desperdiçada com Paul, como tantos antes dele. Ele vai bancar o acanhado, humilde. [...] Você tem que aproveitar a oportunidade.” (Via NME)