Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Garner: 6 filmes icônicos da atriz – De Repente 30, Projeto Adam e mais [LISTA]

Jennifer Garner completa 50 anos neste domingo, 17 de abril

Redação Publicado em 17/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner (Foto: David Livingston/Getty Images)
Jennifer Garner (Foto: David Livingston/Getty Images)

Conhecida principalmente por De Repente 30 (2004) e Alias - Codinome Perigo (2001), Jennifer Anne Garner é uma atriz norte-americana nascida em Houston, Texas, Estados Unidos. Apesar de ter cursado Engenharia Química, como o pai, Garner sempre teve desejo de seguir carreira no teatro.

Após se mudar para Nova York, participou de algumas produções da Broadway até começar a atuar na televisão e no cinema. Com grande talento e carisma inegável, atriz contracenou ao lado de grandes nomes de Hollywood como Mark Rufallo e Ben Affleck, quem viria a ser marido e pai dos três filhos dela.

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Jennifer Garner e Mark Ruffalo querem sequência do filme: 'Ótimo momento'

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira

Em comemoração ao aniversário de 50 anos de Jennifer Garner neste domingo, 17, a Rolling Stone Brasil relembrou seis papeis icônicos da atriz. Confira:


De Repente 30 (2004)

“Adolescente Jenna (Christa B. Allen) quer um namorado, e quando não consegue encontrar um, ela fantasia em ser uma adulta com a vida perfeita. De repente, seu desejo secreto se torna realidade, e ela se transforma em uma jovem de 30 anos (Jennifer Garner). Mas a idade adulta, com seu próprio conjunto de desafios masculinos e femininos, não é tão fácil quanto parece.”

+++ LEIA MAIS: Ben Affleck explica que divórcio com Jennifer Garner foi ‘o maior arrependimento da minha vida’

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui


Projeto Adam (2022)

“Após o acidente de aterrissagem em 2022, o piloto de caça Adam Reed (Ryan Reynolds), que viaja no tempo, se une a ele mesmo, de 12 anos, para uma missão de salvar o futuro.”


Juno (2007)

“Quando a adolescente Juno MacGuff (Elliot Page) engravida, ela escolhe uma estrela de rock fracassada e sua esposa para adotar seu filho quando ele nascer. Complicações ocorrem quando Mark (Jason Bateman), o futuro pai, começa a ver Juno como mais do que apenas a mãe do futuro filho, colocando tanto o casamento quanto a adoção em risco.”

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Outros 5 filmes para apreciar o elenco principal [LISTA]


Dia do Sim (2021)

“Sempre sentindo que têm que dizer ‘não’ aos seus filhos e colegas de trabalho, Allison (Jennifer Garner) e Carlos (Edgar Ramírez) decidem dar a seus três filhos um ‘dia do sim’ - onde durante 24 horas as crianças fazem as regras. Mal sabiam que entrariam numa aventura de redemoinho em Los Angeles, que aproximaria a família uns dos outros como nunca antes.”


Elektra (2005)

“Matadora de aluguel, Elektra (Jennifer Garner) trabalha para uma misteriosa organização internacional conhecida como A Mão, para a qual ela mata os alvos sem questionar, e em um conspícuo corpete vermelho, nada menos que isso. Quando a Mão lhe pede para matar Mark Miller (Goran Visnjic) e a filha, Abby (Kirsten Prout), enquanto eles estão de férias, a consciência da Elektra entra em ação e ela decide proteger seus alvos em vez de eliminá-los.”

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para assistir Dia do Sim, filme da Netflix produzido e estrelado por Jennifer Garner [LISTA]


A Justiceira (2016)

Riley North (Jennifer Garner) desperta de um coma depois de sobreviver a um ataque brutal que matou o marido e a filha. Quando o sistema protege os assassinos da justiça, Riley se transforma em uma cidadã para guerrilheira urbana. Canalizando a frustração em motivação, a jovem viúva passa anos se escondendo - afiando sua mente, corpo e espírito para se tornar uma força imparável. Eludindo o submundo, a polícia e o FBI, Riley embarca em uma busca mortal para entregar sua própria marca pessoal de punição.”