Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Garner retornará ao papel de Elektra em 'Deadpool 3'

Jennifer Garder interpretou a heroína pela primeira vez em 'Demolidor', estrelado por Ben Affleck em 2003

Redação Publicado em 08/07/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner em Elektra (Foto: Divulgação)
Jennifer Garner em Elektra (Foto: Divulgação)

Duas décadas após interpretar Elektra pela primeira vez, Jennifer Garner voltará a viver a personagem em Deadpool 3. A informação foi confirmada pela revista The Hollywood Reporter.

Garner estreou como Elektra no filme Demolidor (2003), estrelado por Ben Affleck. O filme solo da personagem veio dois anos depois, em 2005. Não há informações de como será a aparição da personagem em Deadpool 3.

+++ LEIA MAIS: Wolverine terá quantas variantes em Deadpool 3? Hugh Jackman responde

Na época, a atriz foi uma das primeiras mulheres a estrelar um filme solo de uma personagem dos quadrinhos - apesar de nenhum dos trabalhos ter obtido grandes críticas. Este será o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpoolfoi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e estará em cartaz em 3 de maio de 2024.