Jennifer Lawrence comenta trauma por vazamento de fotos íntimas: 'Me sinto abusada'

Em 2014, a atriz Jennifer Lawrence teve a privacidade violada

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h41 - Atualizado em 26/11/2021, às 16h34

None
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Em 2014, a memorável atriz Jennifer Lawrence, quem é uma das protagonistas do aguardado longa-metragem da Netflix, Don't Look Up (2021), foi alvo de uma invasão hacker e teve a privacidade violada, com as fotos íntimas dela divulgadas na internet, como lembra o E-Pipoca

Na época, quatro pessoas violaram a privacidade de mais de 200 pessoas, invadindo contas no iCloud - e, uma delas, era a da atriz. Um dos responsáveis, o hacker George Garofano foi descoberto e condenado a 8 anos de prisão. À revista Variety, Lawrence comentou os traumas após a violação da privacidade. 

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

"Qualquer um pode ver o meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia. Alguém na França acabou de publicar as imagens. Meu trauma existirá para sempre," desabafou a atriz sobre os traumas. 

Ela acrescentou: "Sinto como estivesse sido abusada por todo o planeta. Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de me ver. Você pode estar em churrasco e alguém mostrar uma foto sua no celular. É algo realmente impossível de processar."

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Jennifer Lawrence comenta disparidade salarial em filme: 'Extremamente desconfortável’

Tudo sobre Don't Look Up

Don't Look Up acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.

Dirigido por Adam McKay, o filme conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill e mais.  

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm