Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / ENTREVISTA

Jennifer Lopez discute relações tóxicas e abusivas em novo filme

Em entrevista, a cantora discutiu o significado de uma das sequências mais marcantes da novidade do Prime Video, This Is Me... Now

Jennifer Lopez discute relações tóxicas e abusivas em novo filme, This Is Me... Now: Uma História de Amor (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Jennifer Lopez discute relações tóxicas e abusivas em novo filme, This Is Me... Now: Uma História de Amor (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Nesta sexta-feira (16), Jennifer Lopez está de volta com o seu nono álbum de estúdio, This Is Me... Now, que estreia acompanhado de um longa-metragem, This Is Me... Now: Uma História de Amor. Em entrevista, a artista discutiu a relação de uma das sequências mais marcantes do filme, disponível no Prime Video, com relacionamentos tóxicos e abusivos, dos quais já foi vítima.

Na produção cinematográfica, Lopez passeia por diversos pontos de sua vida pessoal em sua jornada para encontrar o amor. Fãs da cantora podem identificar desde o fim do relacionamento com Ben Affleck, em 2004, até a reconciliação do casal, nos últimos anos, e tudo o que aconteceu no período em que ficaram afastados.

+++LEIA MAIS: This Is Me... Now: Uma História de Amor, filme de Jennifer Lopez, estreia no Prime Video

Porém, em uma das sequências mais marcantes da novidade, J.Lo dança de forma agressiva com outro homem, uma representação de um ex seu, dentro de uma casa de vidro. Em certo momento, ela é agredida com um tapa no rosto pelo homem, ao mesmo tempo que a casa começa a estourar e a colapsar em cima dela.

Em entrevista à VarietyLopez desviou do questionamento sobre quem seria o tal ex da sequência, mas esclareceu que aquele momento, de fato, fala de relações tóxicas vividas pela artista ao longo de sua vida amorosa:

"A ideia da casa de video foi sobre como nós nos envolvemos nessas relações tóxicas. Você tem traumas do seu passado. Você tem esses padrões que ainda não conseguiu entender. E você se envolve nessas relações em que você se compromete de formas que você nunca achou que faria. Ou você permite que pessoas o tratem de formas que você nunca achou que faria. E isso certamente já aconteceu comigo", revelou Lopez.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez quer contar a própria história no filme This Is Me... Now: Uma História de Amor

Em This Is Me... Now: Uma História de Amor, Jennifer Lopez atravessa diversos gêneros cinematográficos para contar uma história bastante pessoa, sobre a sua jornada em busca do amor, desde o término com o ator, roteirista e diretor Ben Affleck, no início dos anos 2000, até a reconciliação do casal nos últimos anos. Assista ao trailer:

Além de Jennifer Lopez, o elenco de This Is Me... Now: Uma História de Amor ainda conta com Jane Fonda (Grace & Frankie), Sofía Vergara (Griselda), Ben Affleck (Liga da Justiça de Zack Snyder), Keke Palmer (As Golpistas), Derek Hough (Hairspray Live!), Trevor Jackson (Grown-ish), Jenifer Lewis (Black-ish), a cantora Kim Petras, os rappers Fat Joe e Post Malone, o comediante Trevor Noah, o físico Neil deGrasse Tyson e o místico Sadhguru.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • A Sociedade da Neve
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Argylle: O Superespião
  • O Mal Que Nos Habita
  • A Cor Púrpura
  • Bob Marley: One Love
  • Madame Teia