Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeremy Renner: ator estreia em dois filmes em janeiro

Ator que interpreta o Gavião Arqueiro, da Marvel, sofreu um acidente em casa no último domingo, 1

Redação Publicado em 02/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Os Vingadores (Foto: reprodução/Marvel)
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Os Vingadores (Foto: reprodução/Marvel)

Jeremy Renner sofreu um acidente enquanto limpava a neve de sua casa nos Estados Unidos, ontem,1. O ator intérprete do Gavião Arqueiro, da Marvel, está em quadro "grave, mas estável" segundo informações do Deadline. 

Renner estava prestes a voltar ao papel de Mike McLusky na série Mayor of Kingstown (2021), cuja terceira temporada estreia no próximo dia 15 de janeiro. Além deste, em fevereiro estreia Rennervations(2023), série original de quatro partes que acompanha a paixão do ator por construção e projetos comunitários.

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

Outro projeto de Renner é o filme biográfico baseado nas investigações do jornalista americano David Armstrong, que ganhou o Prêmio Pulitzer por uma série de reportagens sobre a crise dos opioides nos EUA.  O ator ainda deve aparecer na série Echo(2023), um spin-off do Gavião Arqueiro, que está com sua produção atrasada. A estreia da série foi adiada para o final deste ano (via O Globo).


Acidente

Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro na saga Os Vingadores, sofreu um acidente na neve ontem, 1, em Nevada (EUA). Renner se encontra em estado "crítico, mas estável", a informação foi divulgada pelo site Deadline.

O ator foi levado ao hospital de helicóptero. Ao site The Hollywood Reporter (via Uol Splash), uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate:

+++LEIA MAIS: Como estariam Freddie Mercury e John Lennon se estivessem vivos? Artista responde com inteligência artificial

"Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida".

Segundo o Uol Splash, a polícia está investigando as circunstancias do acidente. Jeremy Renner tem uma mansão nas montanhas de Reno — na virada do ano, a região passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica.