Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Retorno

Jeremy Renner pode voltar à televisão em nova temporada de 'O Dono de Kingstown'

Jeremy Renner sofreu um grave acidente em janeiro deste ano

Redação Publicado em 06/09/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner em 'O Dono de Kingstown' (Divulgação)
Jeremy Renner em 'O Dono de Kingstown' (Divulgação)

Jeremy Renner deve fazer a reestreia na televisão com O Dono de Kingstown, após acidente grave envolvendo uma máquina de limpar neve. A Paramount renovou a série para a terceira temporada, de acordo com o The Hollywood Reporter (via Daily Mail), no entanto, ainda não há uma data de estreia.

Renner continua se recuperando e a greve dos sindicatos de Hollywood pode adiar o lançamento dos novos episódios. O ator interpreta Mike McLusky desde 2021, e a segunda temporada de O Dono de Kingstown estreou quando ele ainda estava no hospital.

Acidente

No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi levado às pressas para a UTI após ser esmagado por um limpa-neve. Segundo relatório de incidente do escritório do xerife de Nevada, o ator tentava rebocar o caminhão de seu sobrinho, quando o limpa-neve dele, Pistenbully, começou a deslizar de lado em uma colina.

+++LEIA MAIS: Jeremy Renner: Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente do ator

Como atestou o documento, isso levou Renner a sair do veículo sem acionar o freio de mão de emergência, e a tentativa de tentar salvar o sobrinho resultou em mais de 30 ossos quebrados. Em agosto deste ano, Jeremy afirmou que ainda precisa receber oxigênio duas vezes ao dia por uma câmera hiperbárica.