Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Compras na Target

Jessica Chastain critica jornal por manchete 'venenosa e caça-cliques'

Los Angeles Times publicou matéria sobre Jessica Chastain comprar roupas para a própria personagem em novo filme

Redação Publicado em 22/09/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain (Foto: Stefania D'Alessandro/Getty Images)
Jessica Chastain (Foto: Stefania D'Alessandro/Getty Images)

Jessica Chastain criticou a manchete de uma matéria do Los Angeles Times que diz "Jessica Chastain went shopping for her own costumes at Target for her new movie, ‘Memory’" — "Jessica Chastain compra o próprio figurino na Target para seu novo filme, 'Memory'", em tradução livre. 

+++LEIA MAIS: Histórias Cruzadas: Jessica Chastain queria continuação com Octavia Spencer: 'O quão incrível seria esse filme?'

"Que manchete venenosa e caça-cliques", escreveu a atriz no Twitter, hoje chamado de X. "A parte interessante não foi que eu fiz compras na Target (faço isso sempre — melhor lugar para comprar decoração de datas comemorativas e material escolar), foi que eu tinha que entrar na personagem comprando meu próprio figurino. Essa é a parte anormal."

Chastain estrela o filme independente Memory, que teve estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Ela interpreta uma alcoólatra em recuperação que está lidando com traumas da infância (via NME).

Jessica comprou as roupas da personagem, Sylvia, em uma loja de Nashville e afirmou que gastou cerca de US$ 130. Ao IndieWire, a atriz disse: "Não estou fazendo um filme para ser mimada. Se eu quisesse ser mimada, iria para um spa. Estou fazendo um filme para trabalhar e ser criativa, e não preciso ficar sentada sozinha em um trailer.” Chastain também recusou ter um trailer só para si mesma.