Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso na cinebiografia Homem com H

Filmagens do longa estão previstas para começar em janeiro de 2024 e têm supervisão direta do próprio Ney Matogrosso, que colabora com o roteiro

Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso na cinebiografia Homem com H (Foto: Divulgação/Paris Filmes/Mariana Maltoni)
Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso na cinebiografia Homem com H (Foto: Divulgação/Paris Filmes/Mariana Maltoni)

A Paris Filmes anunciou, nesta quarta-feira (29), que Jesuíta Barbosa, de Tatuagem (2013) e Praia do Futuro (2014), viverá Ney Matogrosso na cinebiografia Homem com H, que começa a ser rodada em janeiro de 2024.

A produção abordará diferentes fases da carreira do cantor, desde a sua infância, passando pela adolescência e a vida adulta. Homem com H é uma jornada através do tempo e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

+++LEIA MAIS: A opinião de Ney Matogrosso sobre a nova geração da música brasileira

Segundo o diretor da obra, Esmir Filho (Boca a Boca), "o processo de seleção foi concorrido": “A pesquisa de elenco contou com uma grande lista de possibilidades, entre novos talentos e alguns nomes conhecidos do público. Jesuíta foi o grande destaque e nos pareceu a escolha certa, não só pelo ator maravilhoso que é, mas também por ser um artista performático como Ney”, declarou.

A novidade é uma produção da Paris Entretenimento e tem supervisão direta de Ney Matogrosso, que participa do desenvolvimento do projeto e das decisões referentes ao roteiro. Homem com H ainda não tem previsão de estreia.