Jim Carrey compartilha pegadinha divertida com Norm Macdonald no set de Psicose; assista

Jim Carrey surpreendeu Norm Macdonald ao aparecer vestido como Norman Bates no set de Psicose, de Alfred Hitchcock

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/09/2021, às 16h50

None
Ator Jim Carrey a esquerda (Foto: Ben A. Pruchnie/Getty Images) e ator Norm Macdonald a direita (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Ator Jim Carrey compartilhou no Twitter o vídeo de uma pegadinha que fez com o amigo Norm Macdonald, quem faleceu na última terça, 14 de setembro. A brincadeira aconteceu nos anos 1990, enquanto Carrey filmava O Mundo de Andy (1999) nos estúdios da Universal. (via EW)

Com uma música assustadora e cenas em preto e branco, as imagens mostram Macdonald indo encontrar Carrey para o almoçar na varanda da casa onde foi filmado Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. Macdonald fica impressionado com o set e quando começa a subir as escadas da varanda é surpreendido pelo amigo vestido de Norman Bates, resultando em um susto instantâneo. 

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey pode voltar para DOIS filmes de O Máskara de uma só vez, diz site

"Durante as filmagens de O Mundo de Andy, Norm Macdonald veio se juntar a mim como Andy Kauffman para um almoço na varanda real da casa de Psicose na Universal e se assustou com uma pegadinha de outro Norman famoso," escreveu Carrey na publicação, acrescentando: "Viva longa a Norm Macdonald!"

Macdonald faleceu aos 61 anos após uma luta de quase uma década contra o câncer. Ator era conhecido principalmente pelos trabalhos no Saturday Nigh Live nos anos 1990, em Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão (1995) e Vingança sob Encomenda (1998). No início da semana, quando a notícia da morte foi divulgada, diversas celebridades prestaram homenagens ao comediante, incluindo Carrey:

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey lembra de quando foi avisado que teria só ‘mais 10 minutos de vida’

"Meu querido amigo Norm Macdonald morreu após uma batalha corajosa de 10 anos. Ele era uma de nossas joias mais preciosas. Um gênio da comédia honesto e corajoso. Eu o amo," escreveu em publicação no Twitter.