Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / POLÊMICA

Jodie Foster sobre filme de heróis: "As pessoas vão se cansar em breve"

A estrela da próxima temporada de True Detective ainda disse que, apesar da opinião, gosta de algumas produções do gênero

Jodie Foster, de True Detective, sobre filme de heróis: "As pessoas vão se cansar em breve" (Foto: Divulgação/HBO)
Jodie Foster, de True Detective, sobre filme de heróis: "As pessoas vão se cansar em breve" (Foto: Divulgação/HBO)

Jodie Foster, que vem ao Brasil nos próximos dias para divulgar a 4ª temporada da série True Detective, dividiu a sua opinião sobre filmes de super-heróis. Em entrevista à Elle, a atriz disse acreditar que o sucesso de produções do gênero é passageira e "as pessoas vão se cansar em breve".

"É uma fase. É uma fase que durou tempo demais para mim, mas é uma fase, e eu já vi muitas delas. Com sorte, as pessoas vão se cansar dela muito em breve", declarou.

Apesar da opinião, Foster revelou que gosta de algumas produções do gênero, apesar de acreditar que elas não influenciam em sua carreira como atriz: "Os bons, como Homem de Ferro, Pantera Negra, Matrix... Eu adoro esses filmes e mergulho no entrenimento que eles me proporcionam, mas eles não são o motivo de eu ter me tornado atriz. E esses filmes não mudam a minha vida", acrescentou.

Na nova temporada de True Detective, batizada de Terra Noturna, duas detetives, Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), investigam o desaparecimento de oito homens, que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal, em Ennis, no Alasca. Os novos episódios estreiam em 14 de janeiro de 2024. Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!