Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha teaser; assista

Prequel de Jogos Vorazes tem previsão de estreia para 2023

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h50

None
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Foto: Divulgação)

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequel de Jogos Vorazes, ganhou seu primeiro teaser oficial neste domingo, 5, durante o MTV Movie & TV Awards.

Em animação, a prévia traz o pássaro e a serpente do título do longa, com a clássica música do tordo de Panem. "O mundo irá descobrir quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra", conforme informou o teaser.

+++ LEIA MAIS: Jogos Vorazes: Spin-off terá Rachel Zegler e Tom Blyth como protagonistas

A história é baseada no livro prelúdio de Suzanne Collins, lançado em 2020. 64 anos antes dos eventos da saga original, quando Snow é presidente de Panem, veremos os chamados "Dias Sombrios", um período 10 anos depois da guerra.

O prequel é focado na juventude de Snow, um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis no período pós-guerra. Com o 10º anual Jogos Vorazes, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor, embora se desaponte ao ser designado para Lucy Gray Baird, tributo do miserável Distrito 12.

+++ LEIA MAIS: Jogos Vorazes: Prequel ganha data de estreia; confira

Rachel Zegler Tom Blyth foram escalados como protagonistas no filme derivado de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e Serpentes. Ambos darão vida à Lucy Gray Baird e Coriolanus Snow.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Collins e Michael Arndt, que trabalharam no segundo capítulo da saga, Em Chamas (2018).

O longa-metragem chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.