Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem cenas pós-créditos?

Novo filme da franquia chega aos cinemas nesta quarta-feira, dia 15 de novembro

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem cenas pós-créditos? (Foto: Divulgação/Paris Filmes)
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem cenas pós-créditos? (Foto: Divulgação/Paris Filmes)

A partir desta quarta-feira, dia 15 de novembro, os fãs de Jogos Vorazes podem matar as saudades do universo criado por Suzanne Collins com a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentesnos cinemas brasileiros.

Com a tendência de incluir cenas pós-créditos nos filmes, popularizada por grandes franquias como o Universo Cinematográfico da Marvel, fica a pergunta sobre a novidade: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem sequências extras?

Antes que você perca o seu tempo esperando na sala de cinema, a Rolling Stone Brasil já assistiu ao novo filme de Jogos Vorazes e adianta que a produção não tem cenas pós-créditos, então você pode deixar a sala de cinema tranquilamente ao fim do filme.

+++LEIA MAIS: Em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, ninguém consegue fugir de seu destino; leia a crítica

Sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

No novo filme, que se passa cerca de seis décadas antes de sermos apresentados a Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), conhecemos o passado como mentor de Coriolanus Snow (Tom BlythBilly the Kid), muitos anos antes de se tornar o temível presidente de Panem.

A história mostra que, após a guerra, a família de Snow, uma das mais ricas e poderosas da Capital, está vivendo na miséria. Para tentar mudar a situação, ele se junta aos Jogos Vorazes e assume a responsabilidade de tornar Lucy Gray Baird (Rachel Zegler, Shazam! Fúria dos Deuses) a vencedora do desafio. No meio do caminho, no entanto, ele acaba se apaixonando pela garota.

Além de Tom Blyth e Rachel Zegler, o elenco do filme ainda conta com Peter Dinklage (Game of Thrones), Viola Davis (O Esquadrão Suicida), Jason Schwartzman (Asteroid City), Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor) e Hunter Schafer (Euphoria).

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é dirigido por Francis Lawrence, que comandou três dos quatro filmes de Jogos Vorazes, e com roteiro de Michael Arndt (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Michael Lesslie (Assassin's Creed). A Rolling Stone Brasil já assistiu ao filme e você confere o que achamos clicando aqui. Assista ao trailer: