Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence 'nocauteou' rosto de Josh Hutcherson durante filmagem; entenda

Josh Hutcherson, astro da franquia Jogos Vorazes, relembrou quando Jennifer Lawrence o nocauteou acidentalmente no rosto durante filmagens da produção

Redação Publicado em 24/03/2022, às 18h20

None
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em Jogos Vorazes (Foto: Reprodução / Twitter / The Hunger Games)

Josh Hutcherson, intérprete de Peeta Mallark na franquia Jogos Vorazes (2012), relembrou quando Jennifer Lawrence o nocauteou no rosto durante filmagens da produção. O astro compartilhou em entrevista ao Yahoo Entertainment sobre o filme que completa nesta quinta, 24, 10 anos do lançamento.

Hutcherson contou que, apenas algumas semanas após o início das filmagens do primeiro filme da franquia, Lawrence acidentalmente o chutou no rosto: “Ela estava se exibindo, pensando que era Jackie Chan ou algo assim.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Hunger Games (@thehungergames)

+++LEIA MAIS: Jogos Vorazes - Em Chamas: 4 curiosidades sobre 2º filme da saga; Ed Sheeran, salário de Jennifer Lawrence e mais [LISTA]

O ator de Viagem ao Centro da Terra(2008) continuou: “[Ela ficava] chutando o ar o tempo todo, e falou: 'Josh, posso chutar em cima da sua cabeça!' E então ‘craque!’ Ela me acertou na têmpora. Realmente não me lembro muito, porque fui nocauteado.”

O astro então recordou que, quando voltou a si, a amiga e colega de elenco estava desesperada por o ter machucado: “Ela estava chorando, se sentindo horrível. Acordei [após o nocaute] com ela [chorando], deitada em cima de mim.”

+++LEIA MAIS: O dia que Josh Hutcherson pediu ao empresário dele para marcar um encontro com Emma Watson

Apesar do ocorrido - e de anos se passarem após a estreia do primeiro filme da franquia - Hutcherson e Lawrence continuam grandes amigos. Segundo o astro, a dupla se encontrou pela última vez em durante a pandemia, em 2020, para jantar.


Qual a história de Jogos Vorazes?

Em Jogos Vorazes, "no que já foi a América do Norte, o Capitólio de Panem mantém seu domínio sobre 12 distritos, forçando-os a selecionar um menino e uma menina, chamados Tributos, para competir em um evento televisionado nacionalmente chamado Jogos Vorazes. Todo cidadão deve assistir enquanto os jovens lutam até a morte até que reste apenas um. Tributo do Distrito 12 Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) tem pouco em que confiar, além de suas habilidades de caça e instintos aguçados, em uma arena onde ela deve pesar a sobrevivência contra o amor,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes. Confira o trailer:


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]