Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / VEM AÍ?

O que Josh Hutcherson pensa sobre fazer novo filme de Jogos Vorazes?

Responsável por viver Peeta Mellark na franquia, o ator falou sobre a possibilidade de participar de um novo filme com algumas condições

O que Josh Hutcherson pensa sobre fazer novo filme de Jogos Vorazes? (Foto: Divulgação)
O que Josh Hutcherson pensa sobre fazer novo filme de Jogos Vorazes? (Foto: Divulgação)

Após Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serprentes, prelúdio da franquia criada por Suzanne Collins, estrear nos cinemas no ano passado, Josh Hutcherson parece ter se animado para estrelar um novo filme, caso exista a possibilidade.

Em entrevista ao Screen Rant, o ator, que viveu Peeta Mellark, interesse amoroso de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, Que Horas Eu Te Pego?), disse que voltaria "com certeza": "Me coloquem, [com] Jen, Liam [Hemsworth, o Gale Hawthorne], Woody [Harrelson, o Haymitch Abernathy] e Elizabeth [Banks, a Effie Trinket]. Se a turma toda estiver de volta, estou 100% dentro", declarou.

Jogos Vorazes chegou aos cinemas em 2012 e logo se tornou um sucesso, ganhando três sequências: Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015).

Quase dez anos após o seu encerramento nos cinemas, Jogos Vorazes voltou aos cinemas com A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes em novembro de 2023. Na produção,que se passa cerca de seis décadas antes de sermos apresentados a Katniss, conhecemos o passado como mentor de Coriolanus Snow (Tom BlythBilly the Kid), muitos anos antes de se tornar o temível presidente de Panem.

A história mostra que, após a guerra, a família de Snow, uma das mais ricas e poderosas da Capital, está vivendo na miséria. Para tentar mudar a situação, ele se junta aos Jogos Vorazes e assume a responsabilidade de tornar Lucy Gray Baird (Rachel Zegler, Shazam! Fúria dos Deuses) a vencedora do desafio. No meio do caminho, no entanto, ele acaba se apaixonando pela garota.

Além de Tom Blyth e Rachel Zegler, o elenco do filme ainda conta com Peter Dinklage (Game of Thrones), Viola Davis (O Esquadrão Suicida), Jason Schwartzman (Asteroid City), Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor) e Hunter Schafer (Euphoria).

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é dirigido por Francis Lawrence, que comandou três dos quatro filmes de Jogos Vorazes, e com roteiro de Michael Arndt (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Michael Lesslie (Assassin's Creed). A Rolling Stone Brasil já assistiu ao filme e você confere o que achamos clicando aqui. Assista ao trailer: