Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Audição

Jogos Vorazes: Veja 3 atores que quase interpretaram Peeta Mellark

O papel de Peeta Mellark foi assumido por Josh Hutcherson

Redação Publicado em 14/11/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em 'Jogos Vorazes' (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em 'Jogos Vorazes' (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 15, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas. O filme é um prelúdio e se passa mais de 60 anos antes da história protagonizada por Katniss Everdeen e Peeta Mellark.

Josh Hutcherson "foi perfeito" durante a audição para o papel de Peeta na franquia de Jogos Vorazes, em 2011, segundo o diretor Gary Ross, em entrevista ao The Hollywood Reporter (via People). No entanto, outros nomes foram considerados para dar vida ao personagem de Suzanne Collins.

+++LEIA MAIS: Jogos Vorazes: Veja 5 atrizes que quase interpretaram Katniss Everdeen

Confira abaixo três atores que quase tomaram o lugar de Hutcherson:

Evan Peters

Assim como Emma Roberts quase encarnou Katniss Everdeen, o ator de American Horror Story chegou a fazer o teste para viver Peeta Mellark.

Hunter Parrish

Hunter Parrish recebeu o apoio de fãs para assumir o papel de Peeta. "Conseguindo o papel ou não, sinto-me honrado por apenas ter sido considerado," disse o ator ao E! News, em 2011.

Lucas Till

Lucas Till não conseguiu o papel em Jogos Vorazes, mas pôde trabalhar ao lado de Jennifer Lawrence na franquia de X-Men.