John Krasinski: 5 produções icônicas do ator de Um Lugar Silencioso, The Office e mais [LISTA]

John Krasinski, ator e diretor da saga Um Lugar Silencioso e conhecido por interpretar Jim em The Office, completou 42 anos nesta quarta, 20 de outubro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/10/2021, às 17h42 - Atualizado às 19h15

None
John Krasinski (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Nascido em Boston, nos Estados Unidos, John Krasinski conseguiu o primeiro papel de destaque na icônica sitcom The Office (2005), na qual interpretou Jim Halpert. Desde então, tornou-se um nome valioso em Hollywood, tanto em frente às câmeras quanto atrás delas: em 2018, dirigiu e atuou em Um Lugar Silencioso ao lado da esposa, Emily Blunt.

Além de colecionar papéis memoráveis ao longo dos anos, Krasinski completou 42 anos nesta quarta, 20 de outubro. Pensando nisso, separamos cinco produções de destaque do ator e diretor, com avaliações e sinopses do IMDb. Confira!

+++LEIA MAIS: John Krasinski tem 'boas ideias' para Um Lugar Silencioso 3, diz Emily Blunt

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski)

 


The Office (2005) - Nota: 8,9/10

"Um mocumentário [pseudodocumentário que faz paródias e/ou sátiras] sobre um grupo de funcionários típicos de um escritório, onde um dia de trabalho comum consiste em disputas de ego, comportamentos inapropriados e tédio."


Um Lugar Silencioso (2018) - Nota: 7,5/10

"Em um mundo pós-apocalíptico, uma família é forçada a viver em silêncio enquanto se esconde de monstros com audição super sensível." 

+++LEIA MAIS: Qual episódio de The Office John Krasinski 'estava muito feliz' em gravar?


Um Lugar Silencioso - Parte II (2021) - Nota: 7,3/10

"Após os eventos que aconteceram na casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo externo. Forçados a explorar o desconhecido, percebem como as criaturas que os caçam por meio do som não são as únicas ameaças no caminho."


BoJack Horseman (2014) - Nota: 8,7/10

"BoJack Horseman era a estrela da série de sucesso da televisão Horsin'Around nos anos 1980 e 1990, mas agora está acabado, vivendo em Hollywood, reclamando de tudo e vestindo suéteres coloridos."

+++LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz


Jack Ryan (2018) - Nota: 8,1/10

"Um analista da CIA crescendo na carreira, Jack Ryan é introduzido em uma tarefa de campo perigosa enquanto descobre um padrão de comunicação terrorista que o lança em direção ao centro de uma estratégia de risco."