John Krasinski será Superman em Liga dos Super-Pets, animação da DC

Com estreia prevista para 2022, Liga dos Super-Pets terá John Krasinski, Marc Maron, Dwayne Johnson e outros grandes astros no elenco

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h38

None
Montagem de John Krasinski Foto: Mike Coppola/Getty Images) e Superman (Foto: reprodução)

Astro de The Office, Um Lugar Silencioso e mais, John Krasinski foi escalado para dar voz ao icônico Superman em Liga dos Super-Pets, animação da DC. Ainda, o supervilão Lex Luthor será dublado por uma figura inusitada: o comediante e ator norte-americano Marc Maron.

Conforme explicou o site Comic Book, Krasinski usou as redes sociais nesta segunda, 22 de novembro, para compartilhar uma foto da animação e anunciar que ele dará voz ao Superman do filme animado. Ainda, o astro divulgou detalhes sobre o manto do herói.

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski se recusou a filmar cena de traição de Jim; entenda

O filme da DC também conta com Dwayne “The Rock” Johnson no papel de Krypto, o famoso cachorro do Superman. Em publicação no Twitter, John Krasinski comentou a parceria profissional com o astro de Adão Negro e Jumanji:

Sempre quis fazer um filme de amizade com [Dwayne Johnson]. Bem, esses são os papéis que nascemos para desempenhar!

Liga dos Super-Pets: o que sabemos?

A animação Liga dos Super-Pets, definitivamente, tem um elenco de grandes astros. Fazem parte do filme, além de Krasinski e The Rock, Keanu Reeves, Kevin Hart, Diego Luna, Kate McKinnon, Vanessa Bayer e Natasha Lyonne.

+++LEIA MAIS: Superman: Zack Snyder relembra escolha de Henry Cavill para papel: 'É assim que o Homem de Aço tem que ser'

Inicialmente agendado para estrear em maio de 2021, a produção foi atrasada devido à pandemia de covid-19, com lançamento atualmente previsto para 20 de maio de 2022. Dirigida por Jared Stern e Sam Levine, a produção ganhou um teaser em outubro de 2021; confira: