John Wick: Ana de Armas pode estrelar spin-off da franquia; entenda

Segundo relatório do Deadline, Ana de Armas negocia para estrelar em Ballerina

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 11h57

None
Ana De Armas (Foto: Stefania M. D'Alessandro / Correspondente) e John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Ana de Armas está em negociações para estrelar Ballerina, filme spin-off de John Wick, saga estrelada por Keanu Reeves, segundo informações do Screen Rant. A popularidade dos filmes principais ajudaram a lançar uma franquia, a qual continua a se tornar bem-sucedida cada vez mais - John Wick 3: Parabellum (2019), por exemplo, arrecadou mais de US$ 325 milhões na bilheteria.

Além de The Continental, série prequel no Starz, estrelada por Colin Woodell como um jovem Winston (Ian McShane) e Mel Gibson. Além disso, Lionsgate desenvolve um longa-metragem derivado estrelado apenas por mulheres no universo John Wick. Conhecido apenas como Ballerina, o projeto está em desenvolvimento desde 2017.

+++LEIA MAIS: John Wick 4: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme com Keanu Reeves

Em 2019, como Screen Rant relembrou, relataram como Len Wiseman, diretor de Duro de Matar 4.0, comandaria o spin-off. Fãs da franquia tiveram o primeiro vislumbre como são as assassinas nesse universo com a personagem de Angelica Huston, conhecida como Diretora, em Parabellum.

Após mais de quatro anos em desenvolvimento, Ballerina pode ter a protagonista. Deadline relatou como Ana de Armas negocia o papel principal, descrito como uma jovem assassina em busca de vingança contra pessoas que mataram a família dela. A atriz participou de 007 - Sem Tempo para Morrer (2021), e trabalhou com Keanu Reeves no filme Bata Antes de Entrar (2015).

+++LEIA MAIS: The Continental: Elenco, produção e tudo que sabemos sobre prequel de John Wick [LISTA]

No entanto,não foi divulgado se John Wick de Reeves aparecerá no spin-off, mas a matéria do Deadline observou como participações especiais dele e de Angelica Huston são possíveis.