John Wick: Diretor revela desejo de expandir a franquia em 10 filmes; entenda

Chad Stahelski comentou sobre as possibilidades para o fim de John Wick

Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h04

John Wick teve sua estreia adiada para março de 2023
Divulgação

O diretor Chad Stahelski conversou com o site Collider a respeito da franquia John Wick e revelou que tem vários planos para o futuro da série de filmes de ação. Stahelski disse que tem vários projetos em desenvolvimento, e apesar disso, jamais diria não à possibilidade de continuar produzindo mais filmes com o ator Keanu Reeves

+++ LEIA MAIS: Como Keanu Reeves tornou-se famoso em Hollywood?

“No momento, estamos apenas vendo a linha de chegada, então estamos tentando passar por esta, e se ela se expandir a partir daí, será ótimo sempre feliz em falar sobre isso. [10 filmes de John Wick] seria incrível.”, exclama o cineasta. “Mas às vezes, eu acho muito bom fazer um Wick, depois aprender e experimentar com outros e trazer esse conhecimento de volta para Wick. Então, pode ser bom fazer uma pequena pausa, como eu vejo.”

Mesmo com três filmes já lançados, os fãs da saga continuam esperando para ver mais, o que acaba deixando os produtores mais interessados para ela continue.

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Filme com Keanu Reeves é adiado para 2023; entenda

Além disso, Stahelski não é o único interessado em manter viva a franquia. O próprio Keanu Reeves já confirmou sua vontade de continuar interpretando o personagem, desde que os filmes continuem a ser bem-sucedidos.

Apesar da produtora Lionsgate ter descartado a possibilidade de fazer as filmagens de mais sequências, é provável que o estúdio ainda queira avançar com mais um filme depois que o quarto chegar aos cinemas, colocando Stahelski mais perto de alcançar sua meta de 10 filmes.

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves dá relógios de R$ 55 mil para agradecer dublês

John Wick: Capítulo 4  tem previsão para chegar aos cinemas em 24 de março de 2023.

No próximo filme, esperamos ver John como um assassino aposentado que volta à ativa guiado por sua busca incontrolável por vingança. Neste novo capítulo da história, ele precisará lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem.

O elenco ainda terá Donnie Yen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental"), a cantora Rina SawayamaBill Skarsård ("It - A Coisa"), Donnie Yen ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Laurence Fishburne ("Matrix Revolution").