Johnny & Clyde: tudo que sabemos sobre remake de Bonnie & Clyde com Megan Fox e Tyson Ritter [LISTA]

As produções de Johnny & Clyde começaram em setembro de 2021, com Megan Fox e Tyson Ritter no elenco

Redação Publicado em 17/09/2021, às 18h05

None
Megan Fox (Foto: Theo Wargo/Getty Images) / Tyson Ritter (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Uma nova versão de Bonnie & Clyde vem aí! Protagonizado por Megan Fox e Tyson Ritter, Johnny & Clyde trará uma perspectiva diferente do casal de criminosos norte-americanos. As produções começaram há pouco tempo, mas, apesar das poucas informações, o filme tem tudo para trazer nostalgia, conquistar os fãs da história clássica e amantes de longas de ação e crime.

Pensando nisso, listamos tudo que sabemos sobre Johnny & Clyde até o momento, de acordo com informações do Deadline. Confira abaixo: 

+++LEIA MAIS: Mercenários 4: elenco, estreia e tudo que você precisa saber sobre o filme com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent [LISTA]


Sinopse

Para reviver a história de um dos casais mais icônicos de todos os tempos, o filme acompanhará os dois criminosos em uma sequência de eventos contra a lei. O objetivo é roubar um cassino gerenciado por Alana (Megan Fox) e seu segurança (Tyson Ritter).


Elenco

Os únicos nomes confirmados no elenco são Megan Fox e Tyson Ritter. Os atores intérpretes dos protagonistas, Johnny e Clyde, não foram confirmados até o momento.


Produção

Tom DeNucci será o diretor de Johnny & Clyde ao lado de Chad A. Verdi, quem também produzirá o filme, acompanhado de Michelle Verdi, Chad A. Verdi Jr, Paul Luba e Nick Koskoff. Os produtores executivos são Andre Relis, David Gere, J.D. Beaufils, Jessica Bennett, Mickey Guerin, Anthony Gudas, Chelsea Vale, Amy Lippens e Ali Cesare. O cineasta publicou uma foto no Twitter ao lado de Megan Fox, sem legenda, para referenciar a escolha de elenco:


Estreia

A produção do filme começou no estado de Rhode Island, nos EUA, mas os atores principais devem chegar ao set de filmagens apenas em outubro. Assim, é possível esperar a estreia para o segundo semestre de 2022.