Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, assume produção de reboot de Premonição

Mais de 20 anos após o filme original, Premonição ganha reboot produzido por Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 11/01/2022, às 19h37

None
Premonição (Foto: Reprodução / Twitter)

O filme original Premonição estreou em março de 2000 e inaugurou a franquia que viria a ter quatro sequências que giram em torno de personagens que têm premonições de incidentes em seus futuros e acabam perseguidos pela catástrofe e morrem de maneira violenta. Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), ao lado da esposa, Dianne McGunigle, produzirá o próximo filme da franquia, de acordo com informações do Omelete.

Em comunicado oficial reproduzido pela Variety,Watts declarou: "Dianne e eu somos grandes fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Qual cena emocionante do filme foi improvisada?

Os cinco filmes da franquia Premonição arrecadaram, ao todo, mais de US$ 660 milhões em bilheterias mundiais. O longa-metragem original foi dirigido por James Wong e tinha DevonSawa,AliLarter,Kerr Smith e Tony Todd no elenco. O reboot baseado na ideia de Watts não tem data de estreia prevista ou elenco divulgado, mas terá Lori Evans Taylor e Guy Busick como responsáveis pelo roteiro. 


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram Sem Volta Para Casa juntos no cinema

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)