Juntos para Sempre: 3 curiosidades sobre filme, parceria de Dennis Quaid, nomes dos cachorros e mais [LISTA]

Estrelado por Dennis Quaid, Juntos para Sempre é um drama emocionante sobre a vida dos cães

Redação Publicado em 03/01/2022, às 20h48 - Atualizado em 08/01/2022, às 15h30

None
Dennis Quaid em Juntos Para Sempre (Foto: Divulgação)

Dirigido por Gail Mancuso, Juntos para Sempre (2019) é um drama emocionante sobre um cachorro que encontra o significado da própria existência por meio da vida dos humanos que ele conhece ao longo da jornada. 

O filme conta com Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Marg Helgenberger e mais no elenco — e se tornou querido pelo público. Pensando nisso a Rolling Stone Brasil separou três curiosidades sobre Juntos para Sempre. Confira abaixo:

+++ LEIA MAIS: Truque de Mestre: 5 curiosidades sobre filme; acidente de Mark Ruffalo, mágicas e mais [LISTA]


Parceria antiga 

É o segundo filme no qual Dennis Quaid, intérprete de Ethan, e Marg Helgenberger, quem dá vida à Hannah, trabalham juntos interpretando marido e mulher. A primeira vez foi em Em Boa Companhia (2004).

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dennis Quaid (@dennisquaid)

 


Troca de Nome

No Brasil, o filme tem o nome de Juntos para Sempre, e é chamado de A Dog's Journey em inglês, língua original. Contudo, enquanto as filmagens aconteciam, o longa-metragem era intitulado Molly e Max.

+++ LEIA MAIS: Rio: 5 curiosidades sobre filme que você talvez não saiba - escalação de Bruno Mars, dificuldades nos bastidores e mais [LISTA]


Conexão com Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Em Juntos para Sempre, somos apresentados a Max e Duke, dois cães que moram em um apartamento em Nova York, EUA. Os nomes dos cachorros são iguais aos dos personagens de Pets - A Vida Secreta dos Bichos(2016), que também viviam juntos.