Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Jurassic World ganhará novo filme com roteirista de Jurassic Park

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que estrelaram os últimos três filmes da franquia, assim como o trio protagonista original, não devem retornar

Jurassic World ganhará novo filme com roteirista de Jurassic Park (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
Jurassic World ganhará novo filme com roteirista de Jurassic Park (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Jurassic World  ganhará um novo filme e será desenvolvido Davi Koepp, roteirista responsável por Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, que deu início à franquia em 1993, e a sua sequência, O Mundo Perdido: Jurassic Park, lançada em 1997. As informações são do The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, o projeto estava sendo concebido em segredo e, por isso, o roteiro está prestes a ser finalizado. A ideia da Universal Pictures, detentora dos direitos da franquia, é rodar o filme ainda em 2024 para que ele seja lançado no ano que vem nos cinemas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que protagonizaram os três primeiros filmes de JurassicWorldnão devem retornar no novo capítulo, já que o próximo longa deve iniciar uma "nova era jurássica", segundo o THRSam NeillLaura DernJeff Goldblum, que estrelaram a trilogia Jurassic Park, também não estão nos planos para o futuro da franquia.

Steven Spielberg foi responsável pelos dois primeiros filmes da franquia e Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) tomou o seu lugar para comandar o terceiro capítulo da história, Jurassic Park III, lançado em 2001.

Em 2015, a franquia voltou aos cinemas com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, dirigido por Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma); seguido de Jurassic World: Reino Ameaçado, de 2018, com J.A. Bayona (A Sociedade da Neve) no comando; e, por fim, Jurassic World Domínio, de 2022, que reuniu as duas gerações em um final épico para a nova trilogia novamente comandado por Trevorrow.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!