Jurassic World: O que Laura Dern pensa sobre voltar a filmar com elenco original?

Laura Dern falou sobre experiência de voltar a filmar com o elenco original da saga

Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h19

None
Laura Dern (Foto: Reprodução)

Laura Dern, atriz responsável por viver Ellie Sattler na franquia Jurassic Park, volta ao memorável papel para a narrativa de Jurassic World 3, aguardado filme da saga, previsto para chegar ao público em 2022.  Com o lançamento de Jurassic World: Dominion se aproximando cada vez mais, a atriz discutiu, em nova entrevista, sobre a experiência de viver novamente a personagem.

O filme é muito aguardado pelo público e crítica, segundo o Cinema Blend, não apenas por trazer o próximo capítulo da saga, mas também, por conta do retorno do trio protagonista do longa-metragem original: Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

+++ LEIA MAIS: Qual será a importância do elenco original em Jurassic World 3?

Na entrevista ao ET, via Cinema Blend, Dern descreveu a experiência de estar ao lado dos companheiros de elenco de Jurassic Park: "Bem, estou muito animada. Nós tivemos um tempo extraordinário estando todos juntos e [estando] novamente juntos. Me sinto muito animada e privilegiada por fazer parte de algo que em sua essência, você sabe, era uma mensagem ambiental graças ao [autor do livro] Michael Crichton há muito tempo," revelou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Dern (@lauradern)

 


Jurassic World: Dominion

Jurassic World: Dominion segue Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), quinto filme da franquia de Jurassic Park, iniciado em 1993 com o sucesso Jurassic Park - Reino dos Dinossauros, de Steven Spielberg. O filme de 2018 é dirigido pela cinesta J.A. Bayona, responsável por títulos como O Orfanato e Sete Minutos Depois da Meia Noite.

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Reino Ameaçado teve cena LGBTQ+ cortada pelo estúdio; entenda

O enredo de Jurassic World: Dominion dá prosseguimento direto a história de Jurassic World: Reino Ameaçado, no qual os dinossauros finalmente escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão o caos no resto do mundo. O filme tem data de lançamento, nos cinemas estadunidenses, marcada para o dia 10 de junho de 2022.