Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic World: Por que Josh Brolin, Thanos da Marvel, recusou papel no filme?

O ator Josh Brolin quase participou de Jurassic World, mas Chris Pratt assumiu papel

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Divulgação/ Universal)
Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Divulgação/ Universal)

Josh Brolin, intérprete de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita(2018) e Ultimato (2019), quase participou de Jurassic World(2015). Ator analisou proposta, mas não achou personagem adequado para ele.

Brolin viveria Owen Grady, protagonista do longa-metragem. "Com todo o respeito a Steven Spielberg [diretor], não conseguia me imaginar sendo aquele cara," explicou durante o podcast Happy Sad Confused (via CBR).

+++ LEIA MAIS: Jurassic Park: Vídeo dos bastidores celebra trajetória da franquia até Jurassic World: Domínio; assista

O ator ainda elogiou performance de Chris Pratt como Grady: "Estou muito, muito feliz, baseado na minha decisão, com o que Chris fez com isso. Penso que ele é o cara certo para o papel."

Pratt e Brolin voltaram a se encontrar no MCU, como Peter Quill e Thanos respectivamente, e o intérprete do Titã Louco mencionou coincidência: "Quando vi Chris em Guardiões da Galáxia... pensei: 'o quê?' Quero dizer, todos estamos aqui.

+++ LEIA MAIS: Jurassic World: O que Laura Dern pensa sobre voltar a filmar com elenco original?

Além de participação na franquia de dinossauros, Josh quase viveu Batman no DCEU. Ele estava entre as opções do diretor Zack Snyder, que eventualmente optou por Ben Affleck para o posto.