Justin Timberlake: 4 filmes icônicos para relembrar carreira do artista [LISTA]

O cantor, compositor e ator Justin Timberlake completou 41 anos nesta segunda, 31 de janeiro

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h11

None
Justin Timberlake (Foto: John Phillips / Getty Images)

Justin Timberlake é um artista de muitos talentos — cantor, compositor, músico, ator, dublador, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário, começou a carreira no entretenimento em 1995 como parte da boyband'N Sync mas passou a atuar no começo da década de 2000. Desde então, foi indicado ao Grammy 30 vezes e venceu quatro Emmys, dentre diversos outros prêmios.

Justin Timberlake completou 41 anos nesta segunda, 31 de janeiro. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou quatro filmes para relembrar a carreira do artista, de acordo com sinopses do IMDb. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar após show do Super Bowl: 'Estão mirando em mim'


A Rede Social (2010)

"Enquanto o estudante da Universidade de Harvard Mark Zuckerberg [Jesse Eisenberg] cria o site de rede social que se tornaria conhecido como Facebook, é processado pelos gêmeos que alegaram que ele roubou a ideia e pelo cofundador, que mais tarde foi expulso do negócio."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Justin Timberlake (@justintimberlake)

 


O Preço do Amanhã (2011)

"Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos, mas são projetadas para viver apenas mais um ano, ter os meios para comprar sua saída da situação é uma chance de juventude imortal. Aqui, Will Salas [Justin Timberlake] se vê acusado de assassinato e fugindo com uma refém — uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema."

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake e Ryan Gosling foram oficialmente irmãos nos anos 1990; entenda


Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum (2013)

Com Oscar Isaac, Justin Timberlake, Carey Mulligan, John Goodman e Garrett Hedlund, a história acompanha "uma semana na vida de um jovem cantor enquanto navega a cena da música folk do Greenwich Village [bairro em Nova York, EUA] em 1961."


Amizade Colorida (2011)

"Um par de jovens decidem levar sua amizade para o próximo nível sem se tornarem um casal, mas logo descobrem que adicionar sexo só leva a complicações."

+++LEIA MAIS: Os 10 clipes mais icônicos de Justin Timberlake [LISTA]