Kate Bush no MCU? Christian Bale quase dançou coreografia da cantora em Thor 4

Christian Bale revelou planos de Taika Waititi para incluir cena de dança inspirada em Kate Bush em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h14

None
Kate Bush (Foto: Reprodução) e Christian Bale caracterizado como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Kate Bush conquistou o topo das paradas musicais após “Running Up That Hill (A Deal with God)” aparecer na trilha sonora da quarta temporada Stranger Things (2016). E o sucesso da cantora quase se estendeu também para o MCU, pois Taika Waititi tinha planos de incluir uma dança inspirada na cantora pop em Thor: Amor e Trovão (2022).

Christian Bale, quem interpreta o vilão Gorr no filme, revelou a Total Film (via Variety) que trabalhou na cena de dança para Amor e Trovão, mas que ela acabou ficando de fora das filmagens. “Taika e eu queríamos fazer uma dança inteira, a qual não chegamos a fazer, mas tinha toda essa pegada Kate Bush que nos inspiramos,” disse.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Hemsworth revela condição para retornar como herói

“Acho que ele só percebeu que nunca teria autorização para colocar isso na edição final do filme,” completou. “Eu diria que a coisa mais comum que eu estava me inspirando [enquanto me preparava para o papel] era o vídeo de Aphex Twin de ‘Come To Daddy.’ Mas eu nem sei se isso vai estar no filme final.”

“Running Up That Hill (A Deal with God)” atingiu a primeira posição nas paradas britânicas e está em quarto lugar na Billboard Hot 100. Nas redes sociais, Bush agradeceu ao público: “A faixa recebeu respostas de muitas maneiras positivas. Nunca vivi algo assim antes! Só quero agradecer muito a todos nos EUA que apoiaram a música.”

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth quase desistiu de Thor antes de Ragnarok: 'Desmontamos o personagem'


Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão trará de volta Natalie Portman no papel de Jane Foster e provavelmente seguirá o arco dos quadrinhos no qual ela se torna a Poderosa Thor. Além dela, Chris Hemsworth e Tessa Thompson também reprisam os respectivos papéis como Thor e Valquíria. O filme acompanha o Deus do Trovão após se unir com os Guardiões da Galáxia no fim de Vingadores: Ultimato (2019).