Kate Hudson: Como 'traumas pessoais' prepararam atriz para sucesso em Hollywood?

Kate Hudson falou sobre traumas do passado e como eles a ajudaram na carreira em Hollywood

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/08/2021, às 18h39

None
Atriz Kate Hudson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Kate Hudson revelou como "traumas passados" a preparam para o sucesso em Hollywood. Em entrevista ao Mirror Online, atriz discutiu as experiências de quando era mais nova e como isso se relaciona com a carreira. (via NME)

"Tive lutas pessoais ou situações familiares que foram desafiadoras," explicou. "[Eles] meio que me prepararam para o meu futuro e meu sucesso. Tive muito traumas pessoais e nunca realmente me permiti aceitar ou reconhecer como algo traumático."

+++ LEIA MAIS: Paris Hilton revela traumas de infância em documentário: 'Toda vez que eu tentava falar, era punida por eles'

Hudson completou: "Provavelmente diria para minha eu mais nova 'está tudo bem que você está machucada... você está bem.' Talvez isso tivesse suavizado algumas coisas na minha vida ao longo do caminho. Me daria permissão para me dar um grande abraço."

Atriz também revelou como se tornar mãe a fez "um ser humano melhor" e "uma ótima terapista." Hudson explicou como os filhos a mantém "pé no chão e focada."

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez comenta sexualização na adolescência: 'Me senti como um objeto'


Kate Hudson

Kate Hudson é uma atriz norte-americana conhecida por participar de filmes como Como Perder um Homem em 10 Dias (2003), Quase Famosos (2000) e Noivas em Guerra (2009). Entre os próximos trabalhos está a série da Apple TV+, Truth Be Told(2019).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson)

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!