Keanu Reeves aceitaria de entrar para o MCU: "Seria uma honra"

Astro de Matrix e John Wick, Keanu Reeves está aberto a participar de outra grande franquia dos cinemas

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h24

None
Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Keanu Reeves afirmou que "seria uma honra" entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista à Esquire, o ator comentou os rumores sobre uma possível participação dele na franquia. (Via NME)

“Não é maior do que um universo? É quase como um multiverso... É um Marvelverso. Seria uma honra. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez."

+++ LEIA MAIS: MIB - Homens de Preto 2: Keanu Reeves e Robert Downey Jr. quase foram vilões no filme; entenda

O astro de Matrix (1999) continuou e disse: "É especial nesse sentido, em termos de escala, ambição e produção. Então, seria legal fazer parte disso.”

Os boatos, teorias e expectativas sobre a participação de Reeves no MCU são dos mais diversos. Os fãs já imaginaram o ator como Motoqueiro Fantasma, Surfista Prateado, Sr. Sinistro, Namor e outros personagens.

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves dá relógios de R$ 55 mil para agradecer dublês

O próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou anteriormente que entrou em contato com o ator durante a produção de quase todos os filmes da franquia. De acordo com o Observatório do Cinema, Reeves recusou oficialmente três papéis no MCU.

John Wick 4 e Matrix 4

No momento, Reeves se prepara para estrelar o quarto filme das franquias John Wick (2014) e Matrix, os quais estão previstos para maio de 2022 e dezembro de 2021, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Matrix: onde assistir aos filmes da trilogia com Keanu Reeves?