Keanu Reeves gostaria de viver John Constantine novamente: 'Amo interpretá-lo'

Astro de filmes de ação, Keanu Reeves interpretou o personagem em Constantine (2005)

Julia Harumi Morita Publicado em 23/11/2021, às 15h31

None
Keanu Reeves no pôster de Constantine (Foto: Reprodução /Twitter)

Keanu Reeves revelou que gostaria de interpretar John Constantine novamente. Em entrevista à Esquire, o astro de Hollywood falou sobre o amor dele pelo personagem da DC Comics. (Via Screen Rant)

"Eu amo interpretar Constantine. John Constantine. Eu vivi muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretar Constantine novamente."

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves voltaria como Constantine em filme com Jesus, mas estúdio barrou ideia; conheça

Em 2005, Reeves estrelou o filme homônimo do anti-herói, o qual foi dirigido por Francis Lawrence. A produção gerou críticas mistas ao mudar algumas características do personagem, como o cabelo loiro e a origem britânica, mas ainda conquistou elogios pela performance do protagonista.

Em 2020, começaram a surgir rumores sobre uma sequência. Lawrence mencionou o projeto publicamente e revelou ter entrado em contato com Reeves. Além do cineasta, o ator Peter Stormare, intérprete de Lucifer, também citou a continuação em uma publicação no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves relembra experiência paranormal da infância: 'Não tinha corpo, nem cabeça'

Na mesma entrevista, Reeves também afirmou que "seria uma honra" integrar outra grande franquia do cinema, o Universo Cinematográfico da Marvel- para o qual foi cotado diversas vezes.

John Wick 4 e Matrix 4

Enquanto Constantine 2 não é confirmado, Reeves se prepara para estrelar o quarto filme das franquias Matrix (1999) e John Wick (2014), os quais estão previstos para dezembro de 2021 e maio de 2022, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Matrix 4: Quanto Keanu Reeves recebeu para viver Neo novamente?