Keanu Reeves na Marvel? Astro confirma encontro com Kevin Feige; entenda

Após diversas especulações sobre Keanu Reeves ganhar um papel na Marvel, o astro explicou que teve encontro com Kevin Feige

Redação Publicado em 21/12/2021, às 17h00

None
Montagem de Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Kevin Feige (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Um possível trabalho de Keanu Reeves na Marvel é frequentemente discutido e especulado nas redes sociais — e parece que está cada vez mais perto de acontecer. Em entrevista ao Comic Book (via Omelete), o astro de Matrix confirmou que se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Recentemente, o site We Got This Covered afirmou que Keanu Reeves estaria cotado para o papel de Johnny Blaze no novo filme do Motoqueiro Fantasma. O astro, contudo, explicou que ele e Kevin Feige ainda não encontraram o papel ideal para ele no Universo Cinematográfico da Marvel.

+++LEIA MAIS: Por que Keanu Reeves seria um super-herói perfeito para a Marvel?

"Ainda não. Nos encontramos e [o Kevin Feige] é legal. Mas, não, não temos nada. Precisamos achar algo," explicou Reeves. Apesar da negativa, o encontro do astro com o presidente da Marvel, assim como a busca por um personagem das HQs para o artista, aumenta as expectativas de uma colaboração entre o ator e os estúdios.

Conforme lembrou o Omelete, Kevin Feige revelou que estaria conversando com Reeves em 2019. Na época, o presidente da Marvel explicou procurar o ator para quase todos os filmes do estúdio: "Queremos muito encontrar a maneira certa de fazer isso."

+++LEIA MAIS: Quem venceria uma luta entre Neo e John Wick? Keanu Reeves dá resposta "good vibes", mas que faz sentido

Matrix 4 - Matrix Resurrections

Enquanto Reeves não estreia na Marvel, o astro estrela Matrix Resurrections, 4º filme da franquia com retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.