Keanu Reeves ‘não é simpático’ e ‘dá entrevista por obrigação’, comenta Maria Cândida

Durante participação em podcast, a jornalista Maria Cândida relembrou uma entrevista com Keanu Reeves para o filme Constantine

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h15 - Atualizado em 18/10/2021, às 08h07

None
Montagem de Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Maria Cândida (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido mundialmente pelos filmes Matrix, John Wick e diversos outros papéis icônicos, Kenu Reeves é uma das maiores celebridades de Hollywood. O astro, contudo, não é nada simpático quando se trata de dar entrevistas aos jornalistas, conforme explicou Maria Cândida.

A jornalista realizou diversas entrevistas internacionais ao longo da carreira, inclusive com o astro Keanu Reeves. Segundo Cândida, ela conversou com o ator para o segundo e terceiro filme da franquia Matrix, além de ter a oportunidade de viajar para os sets de filmagem e assistir algumas cenas inéditas. 

+++LEIA MAIS: John Wick 4: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme com Keanu Reeves

Em participação no podcast Inteligência Ltda (via Cine Pop), Cândida relembrou as entrevistas com Reeves, e revelou que o astro é muito introspectivo quando de trata de conversar com jornalistas. Ainda, a profissional revelou uma interação desagradável com o astro para o lançamento do filme Constantine (2005).

Segundo a jornalista, ela tinha 10 minutos para fazer a entrevista sobre o filme Constantine, mas Reeves não demonstrava nenhum interesse: “Keanu Reeves não rende na entrevista (...) Queria muito que ele falasse das histórias das motos (...), mas ele só olhava para o lado.”

+++LEIA MAIS: Matrix Resurrections: estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre sequência com Keanu Reeves [LISTA]

Não sei se ele estava drogado, se ele tava pu**, não sei. Nas outras vezes ele tinha sido legal, introspectivo, mas legal. Nessa, ele só olhava para o lado

Segundo Maria Cândida, fica nítido que Keanu Reeves não dá entrevistas aos jornalistas por vontade própria, mas por obrigação. Além do jeito introspectivo, o astro de Matrix não é simpático, segundo a jornalista (via Cine Pop):

Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas

Keanu Reeves

Aos 57 anos, Keanu Reeves é um dos astros mais famosos de Hollywood, e participou de grandes franquias do cinema como John Wick e Matrix. O astro tem mais de 70 filmes no currículo.

+++LEIA MAIS: 4 personagens perfeitos para Keanu Reeves na Marvel depois de Vingadores: Ultimato [LISTA]

Além de ser famoso pelos diversos filmes, Reeves também é o centro de uma grande teoria da conspiração a respeito da idade. Nos últimos anos, surgiu uma hipótese de que o ator seria imortal porque a aparência do astro quase não mudou nos últimos 30 anos — e tem até um site que junta provas dessa suposta imortalidade.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)