Keanu Reeves no MCU? Astro comenta possibilidade: 'Seria divertido'

Novo filme de Reeves, Matrix Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h40

None
Keanu Reeves (Foto: Jason Merritt / TERM / Getty Images)

Pouco antes da sequência Matrix Resurrections chegar aos cinemas, outro filme ganha os holofotes mundiais - Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, aguardado título do Universo Cinematográfico Marvel. Para promover a continuação da saga de Matrix, o astro protagonista Keanu Reeves fez uma série de entrevistas - e, em uma delas, foi questionado sobre a possibilidade de integrar o aclamadíssimo MCU

Em entrevista ao ET Online, via Screen Rant, Keanu Reeves foi questionado sobre como ele se vê encaixado Universo Cinematográfico da Marvel, repleto de foco após o lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland. No entanto, o querido ator de Matrixdisse que realmente "[não] tinha uma resposta." 

+++LEIA MAIS: Constantine: Keanu Reeves gostaria de voltar ao papel em sequência: 'Tentei'

Sobre o MCU, afirmou: "Meu Deus, não sei! Na verdade, não tenho uma resposta. Há tantos filmes, cineastas e artistas maravilhosos participando desses filmes. Seria divertido fazer parte disso." Muitos espectadores pedem a presença do astro nos títulos da Marvel, no entanto, não há nenhuma situação prevista (divulgada ao público). 

Vale lembrar que o ator já deu vida a John Constantine, o amado anti-herói da DC, nas telonas. Apesar de múltiplos rumores de uma sequência de Constantine, o próprio Reeves observa que não é um título muito aguardado pelo público, portanto, as chances de uma continuação são pequenas. Baseado nos quadrinhos Hellblazerda DC, o filme de 2005 foi dirigido por Francis Lawrence.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves gostaria de viver John Constantine novamente: 'Amo interpretá-lo'


Matrix 4 - Matrix Resurrections

Atores como Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe) retornam à franquia de Matrix. No entanto, Laurence Fishburne - cujo personagem, Morpheus, foi um dos únicos sobreviventes a ver a liberdade de Zion em Matrix Revolutions - não deve retornar à saga, pois o personagem aparecerá no novo filme em uma versão mais jovem, interpretada por Yahya Abdul-Mateen II. O filme chega ao público em 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves realmente gostou de Matrix Revolutions?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)